Dois presidiários são acusados de chefiarem o tráfico de drogas em Três Coroas

Foto: Polícia Civil de Três Coroas

Três Coroas – Dois presidiários são acusados de comandar o tráfico de drogas no município de Três Coroas. A investigação foi presidida pelo delegado Ivanir Luiz Moschen Caliari, e o registro das prisões preventivas dos dois criminosos foi feita nesta sexta-feira.

Conforme informou o delegado, um indivíduo de 35 anos de idade e preso na PEJ de Charqueadas e outro de 26 anos, recolhido na Penitenciária Modulada de Montenegro foram investigados por tráfico, associação para o tráfico de drogas e corrupção de menores, crimes que justificaram a decretação de suas prisões preventivas.

Além dos dois presos preventivamente, uma mulher foi presa em flagrante no mês de junho na posse de mais de um quilo de maconha pela Polícia Civil, enquanto que outros dois adolescentes haviam sido flagrados com entorpecentes pela Brigada Militar, todos eles com comprovada vinculação junto aos dois presidiários.

Estes dois criminosos que já estão presos, segundo Caliari, efetuavam a coordenação e organização dos crimes no interior dos presídios. Com as prisões concluídas, os procedimentos investigativos serão remetidos ao Poder Judiciário para o devido julgamento dos indiciados.