Desentendimento familiar foi motivo de homicídio ocorrido na última semana em Taquara

Taquara – A equipe de investigação da Delegacia de Polícia Civil de Taquara, sob a coordenação da delegada Rosane de Oliveira Oliveira, deflagrou na manhã desta quinta-feira (17) a Operação Lúcifer.

Com o objetivo de elucidar o crime de homicídio cometido contra Cláudio Anacleto da Silva, fato ocorrido na data de 8 de junho, na Rua Federação, bairro Cruzeiro, foi cumprido mandado de busca e apreensão no endereço da Rua Almiro Nunes Medeiros, em Taquara, sendo apreendido no local um revólver calibre 38 utilizado no crime. Logo, foi dado voz de prisão ao acusado de 51 anos. Clique aqui e relembre o fato.

Ainda em diligências para elucidação do fato, foi apreendido o veiculo utilizado pelo autor da execução, o qual se encontrava escondido em casa de parentes na cidade de Sapiranga. O acusado confessou o crime, sendo representado ao Poder Judiciário a sua prisão preventiva.

Sobre a motivação do crime, conforme a delegada, os testemunhos apontam que o autor mantinha um relacionamento com a enteada da vítima. A vítima, por sua vez, estaria assediando a enteada.