Delegacia de Polícia soluciona caso de homicídio em Parobé

Parobé – Desde o sábado (08), após uma discussão em um bar em Parobé  resultar na morte de Arlindo Rosa, de 64 anos, a Delegacia de Polícia de Parobé concentrou seus trabalhos na busca por respostas sobre o caso.

De acordo com a Polícia Civil, desde o fato, diligências foram realizadas na busca de imagens de monitoramento que pudessem identificar e qualificar o autor do delito. A identificação foi realizada e na terça-feira (11) o autor dos disparos se apresentou na Delegacia na presença de um advogado, alegando legítima defesa.

Conforme a lei, como o suspeito se apresentou após o período considerado como flagrante, responderá pelo crime em liberdade. Motivações do caso ainda estão sendo investigadas.

Entenda o caso:

De acordo com a Polícia Civil, um grupo (formado por um pai, seu filho e um amigo) bebia em um bar no bairro Jardim quando a vítima chegou no local. Neste momento uma discussão na parte externa do estabelecimento começou e Arlindo entrou em luta corporal com um dos integrantes do grupo (o pai).

O filho, outro elemento do grupo, pegou uma arma e efetuou cinco disparos contra Arlindo, fugindo do local. Já o pai do autor dos disparos saiu do bar na companhia de um amigo.