Criminoso com 18 anos de condenação é capturado pela polícia em Três Coroas

Criminoso foi capturado nesta manhã (Cred. Polícia Civil)

Três Coroas – A Delegacia de Polícia de Três Coroas com apoio da Brigada Militar, capturou na manhã desta segunda-feira, dia 14, um foragido da justiça com mais de 18 anos de condenação por tráfico interestadual de drogas. Mário Luís Cassiano da Silva, 47 anos, estava escondido em uma casa nas proximidades do Rio Paranhana.

Além de estar foragido por ter rompido sua tornozeleira, Mario possuía contra si um mandado de prisão expedido pela 1° Vara de Execuções Criminais de Porto Alegre por tráfico interestadual de entorpecentes com pena acumulada em condenação transitada em julgado, quando não cabe mais recurso, de 18 anos em regime fechado.
Segundo informações da Polícia Civil do estado do Paraná, o criminoso já havia sido preso naquele estado por crimes de tráfico de drogas em duas oportunidades. As capturas ocorreram nos municípios de Realeza e São Miguel do Iguaçu. Ambas ocasiões com pelo menos 20 quilos de maconha.

Após o registro e formalização da ocorrência na Delegacia de Polícia de Três Coroas, o preso foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento de Taquara, onde aguarda pela definição do presídio no qual cumprirá a pena.