Corpos de jovens envolvidos em acidente em Igrejinha serão cremados em Novo Hamburgo

Taquara – Desde o acidente que culminou na morte de Kamila Kellermann e Matheus Cielo, de 23 anos na manhã de sexta-feira (05), uma grande comoção tomou conta de Taquara, cidade onde moravam.

Nas redes sociais de ambos, amigos e familiares manifestaram seu apoio aos entes mais próximos e declaram profunda tristeza com o ocorrido. Para o Jornal Repercussão Paranhana, dois amigos mais próximos de ambos, relataram que tanto Kamila quanto Matheus “Eram duas pessoas maravilhosas, sempre pra frente.”

Para o Sargento e Comandante do 2º Pelotão Rodoviário de Taquara, Luciano Werle, o trecho em questão exige muita atenção dos motoristas. “Infelizmente mais duas jovens vidas se perderam no trânsito, fato em si se deu em um trecho da rodovia que é uma reta, portanto ambos os condutores, do caminhão e do Jetta envolvidos, tinham uma ampla visão, já o condutor do Renegade não teve como evitar a colisão. Ali é um ponto de acesso, entrada e saída de veículos de grande porte das empresas locais, o que já faz que os condutores devam ter mais atenção”, relatou.

Cielo será cremado às 18h em Novo Hamburgo. Já para Kamila, será realizada uma Cerimônia de despedida às 15h e em seguida, será levada ao Crematório Jardim da Memória em Novo Hamburgo.