Corpo encontrado no Rio dos Sinos em Parobé pode ser de desaparecida

Parobé / Taquara – Um cadáver foi localizado por pescadores do Rio dos Sinos no início da tarde desta terça-feira (27), na localidade de Santa Cristina do Pinhal, em Parobé. O corpo estava boiando e foi retirado das águas pelo Corpo de Bombeiros. Foi constatado marca de um tiro na cabeça e a vítima ainda estava amarrada em uma pedra de alicerce. Polícia Civil, Brigada Militar e Corpo de Bombeiros estão no local. A Perícia é aguardada.

Conforme informações preliminares obtidas em primeira mão pelo Jornal Repercussão, pelas características do cadáver, o corpo pode ser de Paula Gislaine Martins Pacheco, de 32 anos, desaparecida desde a noite da última terça-feira (20). Na ocasião, Paula foi raptada por três criminosos encapuzados, que invadiram a casa onde a vítima estava, na Rua Medianeira, no bairro de mesmo nome, e sequestraram a mulher. As características do corpo encontrado no Rio dos Sinos nesta terça-feira com as de Paula são parecidas, tanto fisicamente, como nas vestimentas que Paula estava no dia que foi sequestrada.

A comunicante da ocorrência relatou na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Taquara que assistia televisão com sua filha de 10 anos e a sua atual companheira, Paula Gislaine Martins Pacheco, de 32 anos, quando os homens entraram na casa. Eles apontaram armas de fogo para as três, agarraram Paula pelo braço e a levaram para dentro de um carro de cor prata. Após a ação, os criminosos fugiram, efetuando o sequestro.