Corpo carbonizado em Taquara pode ser de morador de Sapiranga

Veículo foi localizado no início da manhã (Foto: Brigada Militar)

Taquara/Sapiranga – Uma ocorrência ao amanhecer desta quarta-feira (1º) mobiliza equipes da Brigada Militar e Polícia Civil da região. Por volta das 7h30, um veículo SUV, de cor branca, incendiado, foi localizado com um corpo carbonizado na Estrada Fazenda Fialho, na localidade de Pega Fogo, no interior de Taquara.

Nas proximidades do carro, onde funciona uma pedreira, haviam diversas cápsulas de pistola 9 milímetros, indicando uma possível execução.

Um das hipóteses levantadas até o momento é de que o corpo masculino possa ser de um morador de Sapiranga. Pouco antes das 3 horas da madrugada desta quarta-feira, a Brigada Militar foi acionada sobre uma ocorrência de sequestro no bairro São Luiz. Conforme relatado, um rapaz teria sido capturado de dentro de casa por três homens fortemente armados se identificando como policiais civis. Os criminosos teriam fugido com o rapaz sequestrado em uma SUV, também de cor branca.

Uma equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local ainda na manhã de hoje para fazer o levantamento das imediações para tentar auxiliar na identificação da vítima e elucidação do caso, assim como agentes da Polícia Civil e Brigada Militar.

A suspeita é de que a vítima tenha sido morta a tiros e depois colocado dentro do carro, que foi queimado.