Armas que mataram jovem em Taquara foram exibidas em vídeo pelos bandidos

Foto: Reprodução

Taquara – Além da forma violenta em que o jovem Kevyn Alcides, de 18 anos, foi morto, ao passo que as investigações avançam, a história vai ganhando cada vez mais contornos de crueldade. Isso porque, em vídeo que circula na redes sociais, bandidos que participaram do assassinato surgem exibindo as armas utilizadas na crime e tudo levar a crer que o vídeo tenha sido gravado antes da execução.

As imagens confirmam o grosso calibre das armas e ainda mostram que no interior do veículo um giroflex era carregado pelos criminosos e uma música alta tocava, mesmo diante da situação.

INVESTIGAÇÃO

Os policiais da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Taquara, coordenados pela delegada Rosane de Oliveira, estão dedicados em buscar pistas que levem a identificação dos envolvimentos na execução.

A delegada não entra em detalhes da investigação, diz apenas que o trabalho está andando e o objetivo é conseguir identificar e prender o mandante e executores do crime. Sobre a motivação, Rosane antecipa que está ligada ao tráfico de drogas. Conforme apurado, Kevyn estaria em dívida com a facção. Ele também era usuário de drogas.

SEPULTAMENTO

Conforme informações da funerária Heinz Santa Rita, que realizou os atos fúnebres, Kevyn foi enterrado no cemitério Morro do Pinhal, manhã de quinta-feira (14), em Parobé, cidade onde morava. O jovem deixa pais e dois irmãos enlutados.