Apenado suspeito de roubo a pedestre em Três Coroas é abordado pela Brigada Militar

Foto: Arquivo/Repercussão

Três Coroas – Na noite de sábado (07), por volta das 21h, a Brigada Militar de Três Coroas abordou na Rua Henrique Juergensen, Bairro Vila Nova, o suspeito de um roubo a pedestre. Autor é um apenado do sistema prisional, mas que não compareceu no mês de abril deste ano para colocar tornozeleira

O homem de 34 anos, com antecedentes por homicídio, vários roubos e furtos, no momento que os Policiais Militares procederam a abordagem, estava com uma faca nas mãos, possivelmente a utilizada no crime. Ainda ele estava com uma mochila amarela contendo algumas roupas. Ele possui as características do suspeito por roubo ocorrido na noite anterior, reconhecido pela vítima através de fotografia.

O CRIME

Por volta das 18h30, de sexta-feira (06) a vítima estava na Rua Armindo Lauffer, Bairro Vila Nova quando foi surpreendida por um indivíduo em uma bicicleta, que lhe mostrou uma faca mandou passar o dinheiro e o celular. A guarnição efetuou buscas e abordou alguns indivíduos, mas a vítima não os reconheceu. Ainda foi lhe mostrado algumas fotos e a vítima reconheceu um indivíduo, o abordado na noite de sábado.

AUTOR É APENADO, MAS NÃO COMPARECEU PARA COLOCAR TORNOZELEIRA

O autor é apenado do sistema prisional, pelo sistema de tornozeleira, porém não compareceu, no dia 19/04/2022, dia estipulado para colocar o aparelho. Ele foi apresentado na delegacia, juntamente com a faca apreendida.