Acusado de atirar em policial civil do Denarc é preso em Parobé

Foto: Polícia Civil

Parobé – O suspeito de atirar em um policial civil do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) na semana passada em Novo Hamburgo foi preso na manhã desta quarta-feira (17) em Parobé.

Com mandado de prisão preventiva, equipes do Denarc e da delegacia de homicídios de Novo Hamburgo fizeram diligências e conseguiram encontraram o indivíduo escondido numa casa pertencente à facção criminosa no interior de Parobé.

Ele já possui diversos antecedentes policiais e foi preso preventivamente pela tentativa de homicídio de dois policiais civis.

NOITE DO CRIME 

No último dia 10, policiais civis do Denarc efetuavam atividade investigativa em um condomínio popular no bairro Canudos, em Novo Hamburgo, quando foram recebidos a tiros pelo acusado preso nesta quarta-feira.

Na oportunidade, o indivíduo conseguiu fugir, porém havia sido atingido na mão com os disparos de revide dos policiais. Naquela noite, um policial civil foi atingido na barriga e no joelho, sendo submetido à cirurgia, e permanece afastado por tempo indeterminado. Duas pessoas foram presas e os policiais seguiram em buscas para conseguir prender o atirador.