Vakinha é criada para ajudar dono de empresa de manutenção de Igrejinha 

Estrutura do local ficou comprometida Foto: Reprodução

Igrejinha – Recomeçar. É o que Luiz Carlos Seidler, sócio proprietário de uma empresa de manutenção de eletrodomésticos que acabou pegando fogo na madrugada do dia 16 de julho de 2020, deseja. Situado no bairro Viaduto, o local onde o empreendimento funcionava foi consumido pelas chamas, assim como todos os materiais de trabalho que Luiz possuía.

Contando com a atitude do seu filho do coração, uma vakinha on line com uma meta estipulada em R$ 40.000,00, foi criada para arrecadar recursos e proporcionar um novo início para Seidler.

Até a terça-feira (04), R$ 10.098,33 foram doados na plataforma, contudo, as doações não se restringem ao financiamento coletivo. Interessados em ajudar podem entrar em contato pelo telefone (51) 99577-4322 ou pelo e-mail rsigrejinha.ajudaluiz@gmail.com.

Doações através da vakinha on line podem ser efetuadas de diversas formas

O site www.vakinha.com.br é reconhecido por facilitar o modo em que as contribuições podem ser realizadas através da plataforma. Quem puder colaborar, pode efetuar o pagamento da forma que considerar melhor, por meio de boleto, cartão de crédito, paypal, transferência bancária e entre outros. Para encontrar a vakinha criada para ajudar Luiz CLIQUE AQUI.

Desistir não está nos planos

Luiz conta que mais de 20 aparelhos entre geladeiras, ar condicionado, micro-ondas, entre outros estavam no local no momento do incêndio. “Tem muita coisa que nem lembramos de relatar no boletim de ocorrência”, relembra.

Segundo Seidler, a ideia é investir o dinheiro da vakinha na reconstrução do prédio queimado, assim como na aquisição das ferramentas. “O que a gente tem aqui são coisas que amigos de outras empresas emprestaram, mas eu vou precisar devolver”, disse.