Repercussão celebra nesta sexta-feira cinco anos de atuação no Vale do Paranhana

Cinco anos. Dependendo do contexto, esse tempo pode ser considerado o início de uma vida. Um período de descobertas. Ou até mesmo de transformações. Para o Grupo Repercussão, representa a expansão de um sonho. Em 22 de março de 2019, o Vale do Paranhana recebeu a primeira edição impressa do jornal. Ou seja, nesta sexta-feira (22), o GR completa meia década de atuação na região.

De lá para cá, milhares de pessoas começaram a acompanhar o Repercussão nas mais diversas plataformas disponíveis. No Facebook, são mais de 60 mil seguidores conquistados, aliados à conta única no Instagram, que reúne mais de 88 mil pessoas, além do público que consome os programas e edições especiais preparados com muito carinho.

O diretor comercial do grupo, Felipe Laux, recorda e agradece a aceitação da população de cada uma das seis cidades que compõem o vale. “Ficamos muito felizes e lisonjeados com toda a receptividade da comunidade do Paranhana nestes cinco anos de trabalho na região. São dezenas de histórias e notícias contadas através dos nossos canais de divulgação. Só temos a agradecer, também, a todas as empresas desta região que apoiam nosso trabalho”, cita.

O Grupo Repercussão agradece o carinho de todas as cidades que compõem a área de abrangência e coloca a sede à disposição da população para visitas. Atualmente, a redação do Repercussão Paranhana fica na Avenida Independência, nº 118, Sala 2, no Centro de Igrejinha.

Dentro das escolas

Um dos grandes diferenciais das ações realizadas nas cidades é o projeto Repercussão na Escola. No ano passado, todas as seis prefeituras do Vale do Paranhana aderiram à iniciativa. Ao todo, 2.300 estudantes receberam, semanalmente, o jornal na sala de aula e puderam levar o exemplar para casa.
Além disso, dentro do projeto, também acontece a Copa Repercussão na Escola, que promove uma competição saudável entre alunos da rede, que além de jogar futsal, têm um dia de interação com estudantes de escolas diferentes.

Personalidades felicitam pela passagem do aniversário

“A dedicação do jornal, a informação de qualidade e o serviço à comunidade são dignos de nosso reconhecimento. Nossos aplausos. Que estes cinco anos sejam apenas o começo de uma jornada contínua e bem sucedida. Sendo assim, mais uma vez parabéns pelo aniversário. E que venham muitos e muitos anos de sucesso”. Egon Wallauer, presidente da Amifest.

 

“O Jornal Repercussão, ao completar 5 anos de serviços prestados para toda a região, reforça a importância do papel de uma imprensa séria e profissional, se destacando por levar informação à sociedade de forma rápida, ética e transparente. Parabenizamos toda a equipe pela dedicação diária e pelo excelente trabalho!” Sergio Bocayuva, CEO da Usaflex.

 

“Quero parabenizar por mais este ano de conquistas com a verdade. Agradecer por dar voz ao Vale do Paranhana, que merece ser destacado pelo seu desenvolvimento. Desejo que continuem com este trabalho competente e responsável”. Tibúrcio Grings, empresário.

 

“O Grupo Repercussão, em tão pouco tempo, se estabeleceu de uma forma definitiva aqui na região. A gente fica feliz com isso e deseja que tenham muitos progressos, que continuem cada vez mais se consolidando. Cumprimento, também, a direção e os demais funcionários pelo momento”. Delmar Backes, diretor-geral da Faccat.

 

“O Jornal Repercussão é uma referência na região no que diz respeito aos conteúdos jornalísticos. É um meio que sempre atualiza a população da melhor forma possível com uma informação verídica e de qualidade. Minhas felicitações ao meio pelos cinco anos no Paranhana”. Rodolfo Petrus, capitão da Brigada Militar de Parobé.

Presidente da Unimed fala

“Nossa comunidade fortalece-se com o trabalho do Jornal Repercussão nesses últimos cinco anos. Para a Unimed Encosta da Serra é um orgulho ser parceira desse veículo de imprensa, que compartilha conteúdo de qualidade, informa e integra as pessoas com o que acontece aqui, nas nossas cidades, onde nós vivemos. Parabéns, Repercussão, por essa bela história construída no Vale do Paranhana”.

Luís Alfredo Timmen, presidente da Unimed/Encosta da Serra.