Rede Tri-Jóia doa 5 mil luvas ao Hospital Bom Pastor, de Igrejinha

Diretoras Cleusa Albarello e Andy Carraro entregando as luvas Foto: Divulgação

 Igrejinha – A rede Tri-Jóia, através do Instituto Tem Jeito, realizou mais uma ação com foco em ajuda humanitária para combate da pandemia de Covid-19. Em janeiro deste ano, a empresa participou da Rede Solidária, ação que reuniu esforços de grandes empresas brasileiras, captando mais de R$ 500 mil com a finalidade de enviar recursos ao estado de Manaus, que encontrava-se com o sistema de saúde em colapso, devido aos altos índices de Covid-19 na região.
Neste momento, a rede de lojas gaúcha volta os esforços para a sua região, atendendo a demanda do Hospital Bom Pastor, de Igrejinha, onde recentemente inaugurou uma loja Tri-Jóia.
No início de março, as diretoras Cleusa Albarello e Andy Carraro realizaram a entrega de 5 mil luvas ao hospital, à fim de dar suporte e apoio ao trabalho dos profissionais da saúde, que tem atuado incansavelmente na missão de salvar vidas.
Com o lema “Crescer e Contribuir”, a rede tem um compromisso mensal de doações e para atingir esse objetivo, já se aliou a dezenas de instituições dos vales do Sinos e Paranhana.
“Vamos seguir sistematicamente atendendo as demandas que chegam até nós, é o mínimo que podemos fazer para essa comunidade que nos recebe de forma tão carinhosa”, diz o CEO das Lojas Tri-Joia, William Silva, que já está desenvolvendo novas ações para os próximos meses.

Responsabilidade social e mobilização acontecendo