Professor parobeense morre aos 33 anos de idade

Parobé – A comunidade parobeense amanheceu, na manhã desta sexta-feira (09), consternada com a notícia da morte precoce do ex-diretor da Escola Municipal de Ensino Fundamental Getúlio Dorneles Vargas, Vagner Reis. O professor passou mal depois de ter um infarto por volta das 21h de quinta-feira (08) e foi conduzido ao Hospital Bom Jesus de Taquara para ser atendido, mas acabou falecendo no final da noite.

Leitor declarado do Jornal Repercussão Paranhana, Vagner dedicou 13 anos de trabalho ao município, onde nesse período, lecionou nas escolas Artuíno Arsand, João Muck, Diniz Martins Rangel e Leopoldo Frederico Willers e Romilda Siebel Renck, onde atualmente dava aula. Vagner se destacou por sempre fazer um grande trabalho em favor do esporte escolar e no Xadrez do Vale do Paranhana. Em razão do ocorrido, o prefeito Irton Feller decretou luto oficial de três dias no município.

Reis tinha 33 anos e deixou uma filha de 7 anos de idade. O velório está acontecendo no cemitério de São Francisco de Paula, sua cidade natal, e o enterro está marcado para 17h no mesmo local.

Foto: Reprodução/Facebook