Prefeitura de Parobé decreta três dias de luto por morte de servidor

Foto: Divulgação/Redes Sociais

Parobé – O falecimento do servidor Magnon Amarante de Deus, da prefeitura de Parobé, deixou os colegas do órgão público consternados e motivou o decreto oficial de três dias de luto, publicado pela prefeitura na noite desta segunda-feira (25).
Mano, como era carinhosamente conhecido, tinha 32 anos e faleceu no sábado (23). Não há a confirmação da causa da morte. Confira a nota divulgada pela prefeitura na íntegra:
“A Prefeitura de Parobé lamenta profundamente o falecimento do servidor Magnon Amarante de Deus, o Mano, de 32 anos.
O prefeito Diego Picucha destaca que Mano era um profissional dedicado e competente, pessoa do bem, muito querida pelos amigos e colegas de trabalho. “Lamentamos a perda prematura do Mano e nos solidarizamos com os familiares e amigos neste momento de luto, prestando nossos mais sinceros sentimentos aos familiares pela perda deste grande amigo que deixou um legado de carinho e amizade”.
Na certeza que Mano deixará muitas saudades em todos com quem conviveu e cativou, a Administração Municipal de Parobé, seus colegas de Gabinete e o prefeito Diego Picucha, reforçam os votos de pesar pela grande perda e agradecimentos à imensa dedicação e excelente trabalho prestado ao município de Parobé.
Foi decretado 03 dias de Luto Oficial.
Que Deus o receba em sua infinita misericórdia e que o descanso eterno o seja dado.”