Prefeita de Taquara pede desculpas por ruído de comunicação e diz que assessor jurídico continua vivo

Foto: Reprodução/Facebook

Taquara – Na tarde deste sábado (27), a notícia de que o assessor jurídico da Prefeitura, Cassiano Ebert, havia falecido deixou a comunidade taquarense consternada. Logo a administração manifestou pesar pela suposta perda e comunicou o luto oficial de sete dias em função ocorrido.

No entanto, por volta das 18h, a Prefeita divulgou uma nota por meio da sua assessoria de imprensa informando que o óbito não estava confirmado e pediu desculpas transtorno. “Uma entidade de Taquara publicou sobre o falecimento do assessor jurídico da prefeitura de Taquara, Cassiano Ebert. A informação foi rapidamente replicada. No entanto, o boletim médico divulgado agora à tarde é de que o estado de Cassiano Ebert é grave, com 80% dos pulmões comprometidos pela Covid”, disse.

Confira a nota na íntegra:

“Tivemos um ruído inadmissível de comunicação. Uma entidade de Taquara publicou sobre o falecimento do assessor jurídico da prefeitura de Taquara, Cassiano Ebert. A informação foi rapidamente replicada. No entanto, o boletim médico divulgado agora à tarde é de que o estado de Cassiano Ebert é grave, com 80% dos pulmões comprometidos pela Covid. Estamos em contato direto com a família para acompanhar o quadro médico de Ebert. Peço, em nome da administração municipal de Taquara, desculpas pelo transtorno causado a familiares e amigos. Seguimos orando para que nosso amigo vença essa batalha contra a Covid.” – Sirlei Silveira, prefeita de Taquara.