Picucha se manifesta sobre óbito de mãe e filha no Hospital de Parobé

Foto: Reprodução

Parobé – A morte da jovem Jessica Cristiane da Silva junto com sua filha, que ainda estava em seu ventre, comoveu a comunidade parobeense neste sábado (13). Ainda sem a confirmação das causas da morte de ambas, o prefeito Diego Picucha se manifestou ainda nesta tarde a respeito do fato, reiterando que o município “sente muito o que aconteceu” e reforçando o trabalho feito na secretaria de saúde no atendimento às mamães. “Trabalhamos muito. Tanto no pré-natal, preparando aqui na secretaria de Saúde, como todo o atendimento necessário. Também fazemos uma cobrança muito grande para que o hospital faça o trabalho lá na hora do parto e dê o melhor atendimento possível”, ressaltou o prefeito em vídeo publicado nas redes sociais da prefeitura.

Picucha salientou ainda que, no momento, ninguém será julgado. “Não vamos julgar os profissionais. Ninguém. Só dizer para a comunidade que estamos fazendo o papel de investigar e realmente saber o que aconteceu, de fato. Neste momento é mandar muita força, muita luz para a família. Que tenha muita força neste momento nada fácil a se passar”, comentou. “Como pai, me coloco no lugar. É momento muito difícil. E dizer que a gente está aqui. Atento. Sempre procurando fazer o melhor e neste caso em específico, esperando a causa objetiva, a verdade do que aconteceu e fazendo as cobranças necessárias”, finalizou.

Jessica tinha 26 anos e deixa outras duas filhas, marido e demais familiares enlutados. A mãe e a bebê foram sepultadas na tarde deste sábado (13), no Cemitério São João Batista, em Parobé.