Na busca por familiares: IML de Caxias do Sul mantém corpo de homem natural de Taquara há quase um ano

Foto: Reprodução

Taquara – Há quase um ano, o corpo do senhor Antônio Ferra dos Santos, natural de Taquara, está sendo mantido no Posto Médico Legal (PML) de Caxias do Sul à espera de que familiares o reconheçam. “Mandela” como era conhecido pela torcida do Juventude, chegou no PML no dia 16 de dezembro de 2020 e desde então a Polícia Civil e os peritos trabalham na busca por algum familiar.

Santos tinha 68 anos e foi encontrado caído dentro de casa por um conhecido e pelo dono do imóvel. O Serviço Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e o óbito foi confirmado. A causa da morte não foi constatada, contudo, a análise da polícia e os peritos desconsideraram qualquer possibilidade de crime ou violência.

Você tem informações sobre familiares de Santos ou quer solucionar possíveis dúvidas? entre em contato com o PML pelo telefone (54) 3212-3007. O órgão fica localizado na Rua Quintino Bocaiúva, no bairro Petrópolis, atrás do bloco S da UCS, em Caxias do Sul.

Caso nenhum representante o procure, a informação é de que o corpo pode ser cedido para estudos anatômicos na Universidade de Caxias do Sul (UCS) ou enterrado na cidade.

APELO DA TORCIDA

Nas redes sociais, uma conta identificada com o Juventude fez um apelo para encontrar os familiares de Antônio. Segundo a publicação, o idoso “era conhecido por praticamente todos os grupos de torcedores Jaconeros, todo pré-jogo a gente chegava no Jaconi horas antes sabendo que ele ia estar lá”.

Veja a publicação na íntegra: