Morador de Parobé busca ajuda para custear tratamento no braço lesionado

Regis aguarda para fazer a sua terceira cirurgia no braço Foto: Lilian Moraes

Parobé – Com uma lesão no nervo plexo braquial, responsável por comandar os movimentos do braço direito, o morador de Parobé, Regis Daniel Lopes Miranda, de 28 anos, luta contra o tempo para conseguir recuperar os movimentos do membro.

 

Vítima de dois acidentes de motocicleta em 2018, um em julho e outro em novembro, Regis teve uma lesão total no nervo no segundo acidente e, desde então, sua rotina está dividida entre consultas, exames, fisioterapias e a esperança de que, com o tratamento adequado, conseguirá reaver os movimentos. Contudo, há dois anos, além da busca diária pela recuperação, o jovem precisa lutar contra os processos burocráticos que envolvem as solicitações de exames, consultas e fisioterapias por meio do Sistema Único de Saúde (SUS).

 

Sem tempo para esperar, o morador de Parobé resolveu criar uma vakinha on line para arrecadar uma quantia de R$ 25.000,00 e custear um tratamento contínuo, além de exames que ainda serão necessários. Para ajudar pela plataforma, basta acessar CLICANDO AQUI.

Desejo de voltar a trabalhar

Pai de dois filhos, Regis relata que em decorrência das consequências do acidente, não consegue contribuir com seu primogênito tanto quanto gostaria, porém, desde o ocorrido conta com ajuda de amigos e familiares para custear roupas, alimentos e até brinquedos para a criança.

No entanto, emocionado e com um discurso otimista, ele deixa claro um dos seus maiores desejos na busca pela recuperação: “Eu tô com 28 anos e não quero perder 100% o meu braço direito, quero voltar logo a trabalhar”, ressalta.

Além disso, o morador de Parobé contextualiza o porquê decidiu iniciar a campanha através da plataforma de crowdfunding. “Eu criei a vakinha porque estou precisando de ajuda e tenho que expor isso, não adianta. Essa situação estava refletindo em briga com a minha esposa, porque eu estava me chateando de não conseguir fazer as coisas, de não conseguir dar a volta por cima… Então, eu decidi pedir essa ajuda”, explica.

Outras formas de contribuir

Mesmo sendo um dos recursos mais usados nos últimos tempos em campanhas de arrecadação, ainda há quem prefira ajudar de formas mais tradicionais. Pensando nisso, para facilitar e expandir essa corrente do bem, Regis ainda disponibilizou contas bancárias para possíveis depósitos.

Seguem os dados: Conta corrente no Banco do Brasil em nome de Regis Daniel Lopes Miranda, de CPF 029.919.460-40; Agência 3134-8; Número da conta: 71124-1. Ou também por meio da conta da CAIXA, de sua esposa Kassandra Lang, de CPF: 033.729.910-28; Agência 1391; Operação 013; Conta 00014371-7.