Live marca 40 anos de Parobé em uma ação inovadora do Grupo Repercussão

Apresentadores e convidados cantando parabéns ao município (Foto: Lilian Moraes)

Parobé – Uma semana repleta de atrações e muitos motivos para comemorar. O aniversário de 40 anos da emancipação de Parobé foi marcado pela realização do Festejando, que ocorreu de 21 e 28 de março e reuniu mais de 45 mil pessoas.

Em meio ao grande evento, o Grupo Repercussão também preparou um presente especial à comunidade, um programa ao vivo e recheado de boas histórias, entrevistas e participações especiais de lideranças da cidade.

A live alusiva às festividades dos 40 anos ocorreu ao meio-dia de segunda-feira, com os apresentadores Ana Carolina Siebel, Deivis Luz e Weslei Fillmann. O programa contou com a entrevista do prefeito Diego Picucha e o do secretário de Administração e coordenador geral do Festejando Parobé, Marcelo Pereira, além da participação especial dos músicos Cleiton Borges e João Vittor e da rainha do município, Deise Michel, representando a corte das soberanas. Também foram reproduzidas reportagens especiais contando um pouco da história do município paroebense.

O Festejando contou com uma intensa programação em uma mega estrutura, montada especialmente para os moradores de Parobé e região. Duas atrações de nível nacional, os cantores Leonardo (sertanejo) e Fernandinho (gospel) levaram alegria ao público.

Parabéns especial para a cidade

Para encerrar a live festiva, apresentadores do Grupo Repercussão e os convidados cantaram um parabéns especial e, de forma simbólica, apagaram as velinhas para marcar os 40 anos da cidade.

 

“Devolver o orgulho e esperança”

O aniversário marcou a retomada de grandes eventos e trouxe uma novidade aos moradores. Durante o Festejando, o prefeito Picucha divulgou o transporte público gratuito para a população, ação inédita no Estado e pioneira no país. “A gente prometeu colocar Parobé como protagonista, o povo de Parobé é um povo trabalhador, honesto, exemplo de povo fraterno e acolhedor. Ele merecia ter o orgulho de volta e foi isso que a gente sempre prometeu, e é para isso que a gente trabalha, para devolver o orgulho e esperança e para cada um poder dizer com orgulho que é parobeense”.