Leitor poderá acessar notícias do Repercussão através do Telegram

Foto: Bruno Morais

A conexão entre o Grupo Repercussão e a população dos vales dos Sinos e Paranhana ficará ainda mais fortalecida. Com o passar dos anos, a tecnologia vem proporcionando mais dinamicidade e as notícias mais importantes chegam ao conhecimento dos moradores da região instantaneamente, deixando todos muito bem informados.

 

Com esse cenário favorável ao contato direto, a busca pela proximidade com todos tem se tornado uma premissa no Grupo Repercussão. Para que isso fosse possível e se tornasse realidade iniciamos, em 2018, as listas de transmissões através do WhatsApp. Como forma de acelerar este compartilhamento de notícias e qualificar a conexão com aqueles que buscam estar bem informados, o Grupo Repercussão oportunizará à população o acesso das notícias de maior relevância, também, através do aplicativo Telegram. Com ele, as mensagens chegarão mais rápidas até você e poderemos divulgar um número maior de informações, todas com muita qualidade e até com conteúdos exclusivos e diferenciados.

Utilizando desta nova ferramenta, os moradores da região receberão as notícias mais importantes através de uma plataforma de fácil e dinâmico acesso. Através do Telegram, o compartilhamento de textos e imagens será feito de forma mais direta, sem intercorrências na entrega das mensagens e no compartilhamento de conteúdo.

Maior praticidade e proximidade das notícias

Outra vantagem que será observada nesta nova modalidade a ser adotada é o número de pessoas que poderão receber as mensagens do Grupo Repercussão. No Telegram, até 200 mil pessoas podem participar de um único grupo, onde todas as notícias da região estarão disponíveis para você, ou seja, mais pessoas informadas e maior praticidade no compartilhamento das informações.

A segurança existente no aplicativo também é um dos motivos da ampliação no contato com a população que será realizada. Nas conversas privadas, apenas você e o remetente poderão ver as mensagens enviadas devido ao sistema de criptografia existente no aplicativo. Por este motivo, você poderá repassar ao nosso grupo de repórteres informações importantes sobre sua região sem se preocupar com o vazamento do conteúdo.

A interatividade também estará disponível com o uso desta nova ferramenta de comunicação

Além de deixar todos os moradores da região bem informados, a conexão com a comunidade também poderá ser feita de outra maneira. Com o uso do Telegram, o Grupo Repercussão poderá proporcionar momentos de interatividade com todos aqueles que possuírem o aplicativo. Através de enquetes, disponíveis no aplicativo, você poderá escolher, por exemplo, se quer receber mais informações da região dos Sinos ou Paranhana, ou se gostaria de saber mais sobre o esporte ou notícias policiais do seu município.

Para que você tenha acesso a todas essas novidades e possa ficar bem informado, basta seguir o passo a passo que fizemos para você. Através das instruções, será possível participar do nosso canal de comunicação disponibilizado dentro do aplicativo e receber as últimas e principais notícias da região. Outra opção de ingressar no canal de notícias é através do link https://t.me/repercussaoparanhananoticias.

Como ficar bem informado 

1° Passo – Vá até a sua loja de aplicativos, Play Store ou App Store. Em seguida, vá na caixa de busca dos aplicativos e pesquise por Telegram. Após localizar o aplicativo com o logo igual ao da imagem acima, baixe o app em seu dispositivo.

2° Passo – Para entrar no canal de notícias, pesquise no campo de busca por “Notícias Repercussão Paranhana”. Após localizar o canal do Grupo Repercussão (exemplo acima), clique no título e, assim, você será direcionado ao canal.

3° Passo – Na tela de acesso, na parte inferior de seu dispositivo, você encontra a mensagem “Entrar”. Selecionando esta opção, você já estará seguindo o canal e poderá acompanhar as últimas notícias do Vale do Paranhana.

Pronto! Após seguir todos os passos, você estará conectado com o Grupo Repercussão e saberá tudo o que é notícia na região. O Vale dos Sinos também conta com um canal próprio. Basta pesquisar “Notícias Jornal Repercussão”.