Homem de 62 anos é encontrado morto após sair para buscar taquara no rio, em Rolante

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Rolante – Os Bombeiros voluntários de Rolante foram acionados para realizar buscas de um homem de 62 anos. De acordo com os Bombeiros Voluntários de Rolante, as informações iniciais eram de que ele havia saído de casa por volta das 15h de sexta-feira (14) para buscar taquaras no rio e não havia retornado.
A família acionou os bombeiros no fim da tarde, que deslocou uma equipe para averiguar o local, mas as buscas foram interrompidas durante a noite devido baixa visibilidade e dificuldade do terreno, retornando na manhã desta sábado (15) com seis voluntários sendo três mergulhadores, empenhando uma ambulância e uma viatura 4×4 de apoio.
As equipes se dividiram e fizeram buscas pelas margens e também superficialmente por dentro do rio no local onde teria sido visto pela última vez. Populares trouxeram nova informação de que ele havia sido visto por um morador em outro ponto do rio no início da tarde passada, a equipe coletou mais algumas informações no local e seguiu para a a nova área de busca.
Ao iniciar as buscas populares informaram a sua localização, a equipe rapidamente foi ao local para iniciar os primeiros socorros, mas o paciente, identificado Paulo Gilberto de 62 anos,  já se encontrava sem vida. O local foi isolado e a ocorrência repassada a autoridade policial.