Esporte Clube Igrejinha comemora 93 anos com jantar festivo

Por Lidiani Lehnen

Na última sexta-feira (28), o Ginásio do Esporte Clube Igrejinha recebeu centenas de pessoas para celebrar os 93 anos do Tricolor do Paranhana. O evento reuniu sócios, atletas e ex-atletas, diretoria, autoridades políticas e comunidade no tradicional evento que tem como ponto alto o sorteio de prêmios de uma Ação Entre Amigos.

Em seu pronunciamento, o presidente do Esporte Clube Igrejinha, Gabriel Hammes Touguinha, evidenciou a história e o momento do clube. “Somos o único time de futebol profissional da região em atividade atualmente e isso muito nos orgulha. Enfrentamos uma pandemia e conseguimos manter o clube e a nossa estrutura, o que não foi a realidade de muitos clubes do interior. Estamos com forte investimento nas categorias de base e, através disso, construindo um futuro que vai ser sólido e vitorioso. A gente vai seguir atuando pelo esporte e pela comunidade. Viva o nosso Esporte Clube Igrejinha”.

Confira os vencedores do sorteio:

 1º  PRÊMIO – PICO DO MARTELETE

2º PRÊMIO – FABRÍCIO ROTHE
3º PRÊMIO – VIVIANE / MAIQUEL LORENZ
4º PRÊMIO – ROSI FURLANETTO
5º PRÊMIO – LEANDRO HORLLE
6º PRÊMIO – AUGUSTO ZIMMER
7º PRÊMIO – VANDO SCALCON
8º PRÊMIO – ANDERSON AULER
9º PRÊMIO – AMILTON SCHMITT
10º PRÊMIO – MARCOS BECK
11º  PRÊMIO – MAIQUEL WERLANG
12º PRÊMIO – MAURÍCIO NONEMACHER
13º PRÊMIO – CLARI DREHMER
14º PRÊMIO – ANDRÉ TOMAZI
15º PRÊMIO – GIOVANI GALLON
16º PRÊMIO – ELTON PETRY
17º PRÊMIO – VANDERLEI HATZENBERGER
18º PRÊMIO – MAGDA FELLER
19º PRÊMIO – LICEU LAUFER E IVAN PIOLY
20º PRÊMIO – RENATO PORT

Sobre o Esporte Clube Igrejinha

No dia 26 de abril o Esporte Clube Igrejinha completou 93 anos de existência. Com sede em Igrejinha, cidade da qual carrega o nome, seu estádio é o Alberto Carlos Schwingel, localizado na área central. Junto ao complexo, fica ainda o Ginásio do ECI e a estrutura administrativa e profissional, que conta com educadores físicos, fisioterapeutas, nutricionistas e psicólogos, oportunizando um ambiente completo de atendimento aos atletas. Além disso, o ECI realiza um importante trabalho social. São mais de 300 crianças e adolescentes atendidos pelo clube, iniciando o trabalho na categoria sub-9 (6 a 9 anos), e se estendendo para a sub-11, sub13, sub-15 e sub-17. Para 2023, acontece a retomada da categoria sub-20 que disputará o Gauchão Sub-20 da série A2, projetando o retorno às competições profissionais.