Despedida de ciclista vítima de mal súbito em Igrejinha ocorre nesta terça

Foto: Arquivo pessoal

Igrejinha/Região – Nesta terça-feira, dia 22, acontece a despedida do ciclista Elisandro Reis, de 35 anos. Vítima de um mal súbito enquanto pedalava na noite de segunda-feira, dia 21, Elisandro faleceu momentos depois do socorro no hospital de Igrejinha. Elisandro era morador de Sapiranga e conhecido na região por participar de pedais. Além disso, atuava como garçom.

Conforme informações da Funerária Gerson, o velório iniciou por volta das 8 horas desta terça, na Capela B da funerária. O sepultamento está previsto para as 15 horas, no Cemitério Parque Municipal.

Nas redes sociais, amigos lembram com carinho de Elisandro e se despedem com inúmeras mensagens. “Irmão, não dá para acreditar nisso. Só peço a Deus que lhe receba de braços abertos, amigo. E queria poder lhe agradecer por ter tido o grande prazer de lhe conhecer e poder lhe chamar de amigo. Fica com Deus, meu irmão Elisandro Reis. Vão ficar muitas boas lembranças, mas também muita saudade”, postou um de seus amigos.

Elisandro deixa enlutadas a companheira e uma filha pequena.
SOCORRO DOS BOMBEIROS DE IGREJINHA 
Elisandro foi socorrido pelos bombeiros voluntários de Igrejinha, na subida da Serra Grande. De acordo com informações do BVI, a corporação foi acionada para atender a um chamado no trajeto em direção ao parque Alto da Pedra. Ao chegar no local, os socorristas encontraram o atleta já em parada cardíaca. Apesar dos esforços da equipe dos bombeiros na remoção do mesmo até o hospital da cidade e das enfermeiras na casa de saúde, ele acabou falecendo.