Chamada Pública para a comercialização de lanches e bebidas na Folia na Júlio segue até a próxima semana em Taquara

Evento será nas proximidades da Praça Marechal Deodoro Foto: Ruan Nascimento/Prefeitura de Taquara

Por Prefeitura de Taquara

Proprietários de estabelecimentos comerciais que queiram vender lanches e bebidas para a Folia na Júlio, evento de Carnaval de Taquara, têm até a próxima terça-feira (28) para participar da Chamada Pública de credenciamento para a festa. Através da iniciativa, serão concedidas as licenças para a venda destes produtos durante os festejos, no dia 4 de março, das 17h às 23h, na Rua Júlio de Castilhos, no entorno da Praça Marechal Deodoro.

Até nove balcões serão instalados em locais fixos na Rua Júlio de Castilhos, junto ao local da festa. Até cinco barracas estarão disponíveis para a venda de lanches e outras quatro para a venda de bebidas. “Reforçamos essa chamada pública para garantir que os foliões tenham diversas opções do que consumir para a Folia na Júlio. Para os proprietários dos estabelecimentos, também é uma ótima oportunidade de aproveitar o evento para conseguir um bom número de vendas, também movimentando a economia local”, menciona a prefeita Sirlei Silveira.

Como participar

Para ter uma barraca na festa, os proprietários dos estabelecimentos interessados devem entregar a documentação solicitada até a próxima terça-feira (28), na Diretoria de Cultura de Taquara, na Rua Nelson Renck, n° 2957, Bairro Centro, de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h. Os documentos obrigatórios são os seguintes: cópia autenticada do cartão do CNPJ da empresa ou associação; cópia autenticada do alvará de funcionamento da empresa; cópia autenticada do alvará sanitário do empreendimento; certidão negativa de débitos municipais; e uma ficha de inscrição disponível no edital completo, que está disponível no seguinte link: https://bit.ly/editaisculturataquara.

A taxa de inscrição para o evento é de R$ 33, que deve ser obtida junto à Secretaria de Orçamento e Finanças, com a autorização feita pela Diretoria de Cultura. Mais informações sobre a Chamada Pública podem ser solicitadas pelo telefone (51) 3541-9200, ramal 293.