CDL Rolante/Riozinho empossa nova diretoria para a gestão 2022/2024

Rolante/Riozinho –  A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Rolante e Riozinho realizou na noite de terça-feira (15), a cerimônia de posse da nova diretoria, que estará a frente da entidade na gestão 2022/2024. Michael Fernando dos Reis foi empossado como novo presidente e conheceu a nova diretoria executiva.
Reis destaca que a diretoria tem diversos planos para os próximos anos, principalmente no que diz respeito ao desenvolvimento das cidades e das pessoas, além de buscar a integração entre o setor público e privado “para a melhoria das nossas cidades, tanto Rolante como Riozinho. Então o nosso trabalho basicamente consiste em desenvolver e integrar as pessoas e fazer um trabalho bem legal, que dê resultados e que a nossa comunidade consiga se desenvolve”, pontua.

A diretoria executiva 2022/2024 ficou composta por:
Vice-presidente: Bibiana Assis da Rosa
Diretor Administrativo e Financeiro: Marcos Aurélio Schimidt
Diretora de Relações Institucionais e Governamentais: Carla Daiana Lindol Schonardie
Diretor da CDL Jovem: Fabio da Silva

Conselheiros Fiscais:
Juliara Ferreira da Silva
Leticia Luana Trentin
Douglas Luiz Alves Machado
Nilson Roberto de Souza
Ivan Antonio Wilborn
Eduardo Henrique Schimidt

A cerimônia contou ainda com um momento de homenagem para Carla Lindol, que esteve como presidente nos últimos cinco anos. Estiveram presentes no ato o prefeito de Rolante, Pedro Rippel; o vice-prefeito de Riozinho, Guilherme Wilborn; o Presidente da Federação Varejista do Rio Grande do Sul, Ivonei Pioner; o presidente da Câmara de Vereadores de Riozinho, Leonardo Trevizani; o presidente da Associação do Comércio, Indústria, Serviços e Agropecuária de Rolante e Riozinho, Jorge Souza; associados e demais membros das comunidades.

PRESIDENTE FALA

Ivonei Pioner, presidente da Federação Varejista do Rio Grande do Sul (FCDL), comenta sobre a transmissão do cargo “Estar aqui em Rolante neste momento onde nós temos a transferência da presidência da CDL de Rolante/Riozinho, da Carla para o presidente Maiquel, é um momento muito importante para nós do movimento lojista nacional, pois essa CDL é muito importante não só no Vale do Paranhana como para todo o Estado do Rio Grande do Sul, que hoje contém mais de 100 CDLs ligadas a federação”, pontua.
A CDL é regida por um ideal associativo que busca estar próxima dos sócios, focando no desenvolvimento dos mesmos. Para fomentar esse crescimento, são oferecidos os mais variados serviços como certificação digital, sistema de consultas do SPC Brasil entre outros benefícios.