Reformulação e recomeço: o sonho da Série Ouro continua em Parobé

Parobé – Desde os últimos anúncios nas suas redes sociais sobre decisões tomadas internamente, a Associação Parobeense de Futsal vem trabalhando com foco na disputa da Série Ouro.
Com um grupo remodelado após as saídas de alguns jogadores, a diretoria manteve uma base composta por Alemão, Gleison, Pato, Maykinho e Lelê, além de Airton Silva que também permaneceu no time e apresentou um pacotão de reforços para dar continuidade ao projeto do futsal na cidade. Tiago Bueno, Mairon Lima, William Dorneles, Maicon Tauan, Alexandre Martins e o camisa 10 do maior título da história do time, Maninho. Além disso, mesmo que ainda não tenha anunciado de forma oficial, o time também divulgou imagens em suas redes sociais com Francisco da Silva, no comando da equipe.
Buscando devolver alegrias ao povo parobeense através do esporte, Matheus Lauck, presidente da APF, comenta que, além de tudo, o apoio da torcida segue sendo fundamental para dar andamento na história de sucesso do clube. “A equipe passou por uma grande reformulação. Precisamos muito do apoio da torcida neste momento, primeiramente para criar uma identidade com os novos atletas. Jogamos agora dois jogos fora de nossos domínios e no dia 22 voltamos a jogar em casa (no Décio, se a reforma estiver concluída) e esperamos contar com o apoio da Lokomotiva” comentou.

Velho conhecido da torcida
voltará a ser casa do time
para o restante da competição

Um dos anúncios feitos pelo time e que foi aprovado pela torcida foi o fato de o Ginásio Municipal da cidade voltar a receber os jogos. De acordo com a diretoria, o time não tem a uma quadra com tamanhos oficiais sempre à disposição.

BRIGA PELA PRIMEIRA POSIÇÃO É ACIRRADA
Na Série Ouro, a disputa pela primeira colocação da CHAVE B do campeonato segue a todo vapor. APF, Rabelo e SER Alvorada tem o mesmo número de pontos (12) e o time de Parobé ocupa a primeira posição por ter um saldo de gol maior (17). O próximo jogo da equipe parobeense acontece neste domingo (09), fora de casa contra Fontoura Xavier, em partida atrasada, válida pela 3ª rodada da competição. Na 1ª fase da Série Ouro, as equipes se enfrentam em jogos de ida e volta dentro de suas chaves e as seis primeiras colocadas de cada grupo se classificam para a próxima fase.

Foto: Ariane Tadday