Definidos os campeões da Copa Rolante Sports/Nex Sports de Futsal

Time da casa ficou com o título da Sub-11. Foto: Diego Land.

Rolante – As finais da Copa Rolante Sports/ Nex Sports de Futsal foram eletrizantes. O público compareceu em peso e vibrou a cada disputa. As três partidas que definiram os títulos das categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15 ocorreram na noite do último sábado (25), no Ginásio do Bairro Rio Branco, em Rolante.

 

A primeira partida foi da categoria Sub-11 e teve início às 19h. O título ficou em casa com a vitória do Rolante Sports, que venceu o Parobé Futsal por 4 a 3.

No segundo jogo da noite, válido pela categoria Sub-15, os anfitriões do Rolante Sports não conseguiram segurar o Três Coroas Futsal e deixaram o título escapar.

O Três Coroas Futsal se tornou o campeão da categoria ao vencer o Rolante Sports por 2 a 1. Já na última partida da noite o Ktega, da cidade de Nova Hartz, se tornou campeão da categoria Sub-13 ao vencer o Rolante Sports por 1 a 0.

As premiações ocorreram após o término de cada partida. Durante os intervalos das finais, foram realizadas apresentações de Jazz e Balé com alunos da Escola de Dança Suplés.

A Categoria Sub-9 já encerrou sua participação na Copa. Foram realizados jogos amistosos, com o intuito de integrar os atletas e possibilitar que eles tenham a experiência de participar de uma competição.

A Copa foi organizada pela Rolante Sports, com apoio da Prefeitura de Rolante e patrocínio master da Nex Sports.

AVALIAÇÃO POSITIVA

De acordo com o coordenador e professor do Rolante Sports, Eduardo Pandolfo Geib, a competição foi boa e a expectativa é de que ela cresça nas próximas edições. “Nossa meta para o ano que vem é aumentar o número de equipes. Mas para um primeiro ano de competição, a participação foi boa. O público em geral participou. Vamos cada vez mais trabalhar com a base, para a gente fortalecer o adulto. Essa é a proposta da Rolante Sports”, reforçou.

A COPA ROLANTE SPORTS NA VISÃO DOS PAIS

“Eu acho essa competição muito importante para a gurizada. É uma boa ocupação. Nós pais ficamos muito nervosos durante os jogos, mas para os nossos filhos é diversão. Eu acompanho todos os jogos”.

André Garcez, industriário.

 

“Esse projeto é importante. Ele tem uma força muito grande. As crianças aprendem a trabalhar em equipe e a competir. São lições que elas irão levar para a vida. Isso tudo é muito bom para elas”.

Clari do Amaral, influencer.