APF de Parobé perde jogo e técnico após derrota elástica para o seu maior rival

Parobé Na noite deste sábado (11), a Associação Parobeense de Futsal entrou em quadra pelo primeiro jogo da semifinal da Copa dos Pampas e a falta de dois meses de salário acabou refletindo dentro das quatro linhas. Resultado: placar elástico contra o time de Parobé. Equipe da cidade do vale do Paranhana enfrentou a Uruguaianense e perdeu pelo placar de 4×1.

Para o time da fronteira, marcaram Dickson, Rafinha (2x) e Gui Falcão. O gol de honra de Parobé foi marcado por Gleison.

A derrota ainda fez com que o técnico Guilhermo Verfe anunciasse sua saída em suas redes sociais. Confira o que escreveu o ex técnico do time:

“Com a derrota de hoje frente a AEU, me despeço do clube que me deu a oportunidade de Estar trabalhando em alto nível nos últimos 15 meses. Saio na certeza de durante esse período, toda vez que saí da minha casa para enfrentar as longas duas horas de distância entre Parobé e Porto Alegre, deixei todas minhas forças para levar a Associação ao lugar mais alto possível. Agradeço também os dois grupos de homens que pude trabalhar nesses 15 meses, com certeza acertei integralmente em todas as escolhas, pois acima de tudo foram homens para honrar a camisa da instituição em todas as adversidades apresentadas nas duas temporadas. Muito obrigado APF, muito obrigado Parobé.”

Guilhermo anuncia sua saída depois de dois anos de clube. Em jogos oficiais, são 32 jogos, 13 vitórias, 6 empates  e 13 derrotas. Com o mercado do futsal agitado e a saída de Fernando Malafaia da Assoeva para o Copagril Futsal do Paraná, há fortes indícios de que Guilhermo irá treinar o time de Venâncio Aires.

Foto: Amigos da bola Parobé/Divulgação