Paulinho Mixaria apresenta novo show e vai arrancar muitas risadas do público

A grande atração de encerramento do Taquara em Campo 2023 será especial. O show do humorista Paulinho Mixaria promete divertir e arrancar boas risadas do público taquarense. O artista sobe ao palco na segunda-feira, 17 de abril, às 19 horas, finalizando a programação cultural e musical.

Para esta apresentação, o público vai poder conferir o novo show de Mixaria, “Tá Todo Mundo Louco”, um humor para todas as idades.

No dia 17, a entrada é franca para todo o evento. O local da festa também conta com estacionamento com segurança, ao valor de R$ 15,00 por dia.

Saiba mais sobre o humorista

Paulo Roberto Alves da Silva, conhecido como Paulinho Mixaria, nasceu na cidade de Taquari/RS, no dia 05 de outubro de 1969. Morou em Santo Antônio da Patrulha, Taquara e Parobé. No ano de 1986, mudou-se provisoriamente para Gramado fazendo shows de danças folclóricas, poesias e trovas em churrascarias. Em 1993 começou sua carreira de humorista.

Ao longo de sua carreira lançou 4 livros (O primeiro quando tinha 16/17 anos), 7 CDs, 2 DVDs e 2 filmes de longa-metragem. Todos os trabalhos são de produção independente, sendo que nos filmes, a exemplo de seus ídolos Mazaroppi, Charlie Chaplin e Jerry Lewis, ele foi roteirista, diretor, ator e produtor. Desde criança manteve o sonho e a vocação para ser humorista. Começou a compor poesias e músicas aos 11 anos de idade, tendo suas canções gravadas por inúmeros artistas, entre eles: Gaúcho da Fronteira, Velho Milongueiro e Pepeu Gonçalves. É um humorista e ator comediante autodidata sem formação acadêmica.

Média de 20 shows por mês e mais um filme

Atualmente, além de fazer uma média de vinte shows por mês, está escrevendo o roteiro de seu próximo filme, que será o terceiro longa-metragem da sua carreira do ator. Outra novidade de Mixaria vai ser um seriado que já tem até nome definido: A Vila do Mixaria. A nova atração ainda não tem data para estrear.

O trabalho do humorista, que já conquistou todo o país, fazendo shows em praticamente todo o Brasil, confirmando assim o talento grandioso e raro do gaúcho interiorano de 48 anos, que faz todas as gerações rirem sem necessitar de palavrões ou ofensas a raças, classes ou povos.