Festivais da cerveja e gastronômico são adiados em Igrejinha

Igrejinha – A Associação dos Cervejeiros Artesanais de Igrejinha (ACERVAI) e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Igrejinha e Três Coroas (CDL), entidades organizadoras do II Festival da Cerveja e 3º Festival Gastronômico e Cultural, anunciaram de forma oficial na noite desta quarta-feira (18) que o evento que aconteceria dos dias 03 a 05 de abril, foi adiado.

O comunicado divulgado pelas entidades dá conta de que, não havendo mais riscos à população em decorrência do coronavírus, o evento seguirá com programação normal.

Confira a nota na íntegra:

“É notório que existe a necessidade de tomar todas as medidas possíveis de precaução, afim de evitar a disseminação do vírus SARS-Cov-2, causador da doença Covid-19 (Coronavírus) no Brasil.

Então, após acompanhar a evolução dos casos no Brasil e no mundo, e mesmo cientes que NÃO HÁ MOTIVO DE PÂNICO, POIS INEXISTEM CASOS SUSPEITOS OU CONFIRMADOS DO VÍRUS NO VALE DO PARANHANA, após reunião da Comissão Organizadora com a Secretária de Saúde de Igrejinha/RS, Dra. Simone do Amaral, DECIDIMOS por TRANSFERIR o evento “II FESTIVAL DE CERVEJAS ARTESANAIS DE III GASTRONÔMICO E CULTURAL DE IGREJINHA”, com data a ser definida em conjunto com as autoridades locais, artistas e patrocinadores, parceiros na realização do evento, visando manter as programações normais do Festival.

Assim sendo, a venda de ingressos, por ora, está SUSPENSA. Todos que já adquiriram seus ingressos nos pontos de venda credenciados poderão utilizá-los na nova data OU solicitar o reembolso. Em compras pelo site da TicketMais consulte a política de reembolso da empresa.

Sabe-se que é um vírus novo e de fácil contágio entre as pessoas, e tomando essa medida unimos forças com o Estado e com a sociedade para que a situação não fuja do controle, preservando a saúde de todos.

Nossas redes sociais, a partir de hoje, serão utilizadas para divulgar maneiras eficazes de prevenção a transmissão do vírus.

Esperamos que em breve o surto seja contido e, não havendo mais riscos à saúde da população, seguiremos com a programação normal”.